1.28.2010

Pimpolha


Ontem foi um dia Mt grande....
Fui fazer a eco
Sempre se confirma vai ser uma Luna. Pesa 550g e tem o femur grande..
Ta td bem, a rica princesa ta sentadinha. como ta confortavel....
Fui tanbem buscar as minha analises, os valores da glicemia em jejum 69 e depois de 60 minutos 106. axo que tao muito bons. mas se vos disser que no domingo kdo medi tava a 38 quase que caiu p o lado de tarem tao baixos.
continuo inume a toxicoplasmose, o que é muito bom, pk tenho 4 hamsters e 2 porcos da india... quase um zoo

4 comentários:

cecilia.cascais disse...

Que post lindo,obrigada por nos mostrar antecipadamente a pimpolha,que bom esta tudo bm
beijocas

Larokitas disse...

Oi amiga!
Muitos parabéns pela tua pimpolha - desejo que tudo te corra bem!
Eu vou fazer essas análises dia 12 de Fevereiro, estou á espera de um menino para o mês de Maio, e tu, quando esperas?
Bom fim de semana
silvia

Mãe disse...

Ola Ukky!!
Parabens pela Luna, era esse o nome que gostava ter posto na Ariana mas o pai nao gostou muito!!hehehehe
fico feliz por vir mais uma menina!!!
desculpa nao ter dito nada no msn mas o tempo esta curto...hehehe
Beijinhos e goza muito a gravidez!!!

Catia Sobral disse...

Mts parabens este ano vai ser um verdadeiro boom de bebes no blogs de artesanato somos tantas :)
beijocas grandes